Contador de visitas



quinta-feira, abril 28, 2011

Cris Barros+Riachuelo

  Oi gente,tudo bom com voces? Então,primeiro de tudo eu quero explicar a minha ausencia aqui no blog .. é que eu tava sem computador e não tinha como postar em outro porque as bilhões de fotos que eu tenho pra postagens estam salvas nele, ainda beem que ele voltou com todas as fotos, ai ai ai! :)

  Bom meninas,quem nesse feriado,ou até mesmo um pouco antes,deu uma passadinha da loja de departamento Riachuelo,sabe do que eu estou falando: A NOVA COLEÇÃO DA CRIS BARROS! Que, vamos combinar,tá um luxo!
   A onda das parcerias estreladas está bombando aqui no Brasil. Conhecida por fazer peças desejo, utilitárias e sempre confortáveis, Cris usa muuuito couro, militarismo, mix de testuras,chamois e pele .. É, eu sei que ela já tem uns dias ai nos cabides,mas eu não tive como postar antes,então,vamos as photos!




  Lindos não?! E pra quem pensa que para por aqui,ela conseguiu surpreender com a criação dos modelitos kids,suuuper atuais e estilosos, deem só uma olhadinha:
Não é fofo gente? Pena mesmo é não ter uma sobrinha pra deixar ela na moda hihihi (: Pra quem não foi,vale a pena passar lá e dar uma conferida!! #FICADICA
Então meninas,tem muuuuito mais de onde saiu esse post haha,como diz a Shay:Eu vou tirar o morfo! kkkk

PS:As inscrições pra o Estilo de ser,leitoras continua de pé tá gente? Podem continuar mandando suas fotinhas estilosas para o nosso email(karine_katyelle@hotmail.com/ shayanne2006@hotmail.com),e em seguida responder as perguntas. A estilosa da vez já foi escolhida,curiosas?esperem até o final de semana e vocês matam essa curiosidade haha.

 BEEIJOS E BEIJOOS e até mais  :*

Um comentário:

Anônimo disse...

achei um pouco adultas as roupas infantis,inclusive queria esse casaquinho de onça pra mim