Contador de visitas



sexta-feira, abril 08, 2011

Liberte a onça que existe em você!


Olá meninaaas (: Então, estamos ausente do blog por conta daquela velha desculpa clichê de sempree., a correria da facul ! Mais muitas de vocês passam por isso ou então ainda vão passar , vão nos entender ! Enfim, há tempos que estamos tentando falar da febre do momento, mais é tanta coisa boa tentando mostrar pra vocês, tantas novidades que tivemos dificuldades em escolher o tema de cada post... 
Hoje o post é sobre ela, que anda sendo a febre (como eu ja disse) do momento. Invadiu mesmo as coleções, as lojas, e claro, o guarda roupa feminino. Estamos falando da onça, que anda sendo procura recorde em qualquer item fashionista ( desde a regata, até as sapatilhas). Promessa desse inverno, ela veio pra ficar,e é certeza que você não erra se investir em um item !
Só não vale sair toda de onça por ai né meninas, kkk mais isso vocês sabem. Use, abusem dessa tendencia, e saia por ai esbanjando estilo, atualidade e claro, muita sensualidade, ate porque né, estamos falando de onçaa.. !




















Gente, viu que dá pra ser usado em tudoo? até nas unhas! e vamos combinar que fica uma forura né?! Então, já tão usando a tendência, conta pra gentee !! Ai aai, por hoje é só,espero que tenham gostado (: e lembrem-se do Estilo de ser (leitoras) podem continuar mandando suas fotos, e você pode ser a estilosa da semana, Boa Sorte !

BEEIJOS E BEIJOOS :**


Nenhum comentário: