Contador de visitas



terça-feira, agosto 30, 2011

Coleção Verão 2012 - Damyller

Oooi meninas,como estão?  Eu vim ver hoje a revistinha da nova coleção da Damyller, e como sempre, me agradou bastante! 
A coleção foi inspirada nos anos 70 e fotografada em Bodie, Califórnia (EUA), traz muitos vestidos e saias longas (suuuper tendência!) , além de pantalonas(mais tendência ainda! kkk) que surgem com o jeans clarinho(que pra mim é o mais lindo), na versão Ligth Denim e oferece caimento perfeito para estas peças.
As flores e frutas tomaram conta da coleção mais quente do ano! ADOOOOORO!
Outra coisa que eu dei o maior valor kkk  foi a linha (H2O+) que envolve os produtos com a consciência da importância da redução da água no processo de produção. A Damyller super conseguiu fazer a moda acologicamente correta, não é demais?!
Aaah, e com relação as estampas de frutas,eu vou fazer um post exclusivo pra elas no decorrer da semana,porque tão bombando demais! (: Vaaaaaaaamos as fotos?









Bom meninas,nem achei todas as fotos que queria :// mas pra quem tiver muito curiosa, passa lá na loja e pega a revistinha, ooks ? Por hoje é isso, Beeeijos e Beijoos e até mais :**


3 comentários:

Tamires Gomes . disse...

amei amei o post meninas , vocês sempre nos ajudando né? todos os dias ja é de lei eu vim aqui dá uma olhadinha no blog de vocês haha !


bj bj :*

Karine C. disse...

Ai que bom saber disso Tamires,são comentários assim que fazem a gente tomar gosto pelo que faz (: E continue ligada porque tem muita novidade aqui no blog(é que eu não posso contar agora) ;s
Obrigada linda,beeijos :*

Anônimo disse...

Tá linda a coleção ! :*