Contador de visitas



segunda-feira, agosto 08, 2011

Hit do Verão : Espadrilhas !

Hellooow ! Hoje eu vim apresentar mostrar mais uma trend desse verão que se aproxima cada vez mais rápido ! Se bem que, vamos combinar, calorzão esse que anda fazendo em Maceió heein ? E essas chuvas do nada ? Ô tempo incerto :/ Enfim, eu vim mesmo foi falar do hit do momento, e como eu sou apaixonada por sapatos, a espadrilha tinha que ter suas 24 horas de fama aqui no Btm! Pois bem, presciso nem dizer que elas são o tipo de salto que nós mulheres amamos né ? Mais conforto do que numa boa anabela não há (: E elas vem que vem nesse verãozão Mara ! São chamadas assim por terem o salto em ''cordinhas'' e em sua maioria serem em tons neutros ! As cores e estampas ficam por conta do verão e da primavera, tem espadrilha pra todos os gostos! Fechadas, abertas, coloridas, básicas, de fitas ou ate mesmo canos altos com cadarços, são elas que prometem causar na proxima estação (: 




























é isso lindas, 
beeeeeijo :*



10 comentários:

Anônimo disse...

acho lindo, os looks ficam mt fofos! Parabéns pelo blog amis (:

/Monique Lins

Anônimo disse...

acho muito lindo, fofo,meigo e tlz .. mais assim eu tenho apenas meio metro de altura kkkk(#umpoquitomás) e acho que não fica bem em mim,será?

Célia Cristina

Anônimo disse...

eu acho muito fooooooooofo *.* nem sabia que tava na moda hih

Anônimo disse...

queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a azul de bolinhas brancas,qual a marca? e o valor?

Anônimo disse...

gostei muitos das sandálias, maaaaas e as botinhas vão permanecer até quando?!

Anônimo disse...

goooooosto mt qndo postam *-* mas demora demais né??! nós leitoras precismos sempre nos atualizar. beijos e respondam nossos comentários :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk o que foi isso hein? boua!só falta a resposta agora neh? shuashua

Anônimo disse...

fofas demais essas sandálias, ameeeeei!

Shayanne Andrade disse...

Oi meninaas, que bom que voces adoraram o post! Vmamos tirar as duvidas aqui (:

Leitora Célia, já que você é um pouco baixinha ( o que não é problema nenhum )opte pelas espadrilhas de salto mais alto, e que não tenha fitas para amarrar na perna, Ex como as fotos 1 e 5 são as mais indicadas pra você, pois deixam o peito do pé livre e alongam sua perna ! (:

PS: Leitora anonima, a sandália azul é da Tommy Hilfiger azul marinho com poá branco, infelizmente não consegui achar o preço, mais a marca é Tommy Hilfiger (:

PS 2: Anonima, as botinhas ganham cada vez mais uma roupagem diferente e adequada para cada estação, a espadrilha com cadarço e cano alto são os melhores exemplos do que estou falando, por isso, podem apostar nelas ainda por um booooom tempo !

PS 3 : A ausencia de posts tem motivos plausíveis eu diriia, kkk vai ser tudo novo aqui no blog, e espero que vocês curtam tudo que vem ao ar ainda essa semana !

BEEEEEEIJOS :*

/SHAYANNE ANDRADE

Mariana disse...

primaaa adoreiii