Contador de visitas



terça-feira, agosto 16, 2011

Tendência Total: Cobra e mais Cobra!

  Olááaaa Divaas! Como estamos?! Haha,saudades disso aqui (:
   
  Primeiramente eu tenho um comunicado muy triste a ser revelado, a uns dias atrás (na verdade eu acho que foi domingo) eu estava em casa,como quem não quer nada,assistindo ao programa da Eliana, quando o estilista Arlindo Grund do programa Esquadrão da Moda (que eu não sei o motivo pelo qual não está passando mais) falou das peças que prevaleceriam na próxima estação .. E gente,juuuro, eu fiquei pra morrer quando ele falou a seguinte frase: 'Quem tiver suas oncinhas e zebras é hora de deixá-las trancadas numa jaula! Agora é a vez das COBRAS!' Acreditam nisso? Ele não tem noção da quantidade de peças de onça que eu tenho haha,não se pode destruir os sonhos de uma jovem assim não gente, kkkk  O bom é que nesse finzinho de estação ainda dá pra aproveitar as minhas amadas peças ..
   Enfim, verdade seja dita eu não sou muito fã do couro da cobra em si(como a minha amada onça),mais adoooooro as bijux (: E como é trend na certa, o btm não podia deixar vocês de fora dela né.  Além de ser muuuuuuuuuuuuito sexy é suuuuper moderno,então,vamos apostar na trend né danadinhas (:


nos acessórios: puro luxo!








 Na bolsa:
 Nos pés:



 Nas roupitxas:





Então gente,tem nem o que falar né, só babar muuito e rezar pra ser muito feliz em achar alguma coisa que seja ao menos parecida (: Por hoje é isso lindinhas, e me desculpem a hora do post,é que eu não quis ficar por fora da morte da Norma haha .. E ai,o que me dizem? Gostam da tendência? Espero comentários ook?
BEEIJOS E BEIJOOOS  e até mais girls :**


5 comentários:

Anônimo disse...

kaaaaaaaaaaaau,que luxo mesmo as sandálias e os anéis (0 colar não teria coragem de uar)
Beeeijos, carla m.

Anônimo disse...

eu acho um pouco vulgar nas roupas,gostei na sapatilha =D

Anônimo disse...

não curto mt essa tendência.. mas ficou uma pulguinha atrás da orelha:se as onças e zebras estão extintas pq gisele Bündchen aparece na nova coleção da c&a com um lindo vestido de oncinha????

Shayanne Andrade disse...

Para a anônima do 3º comentário : Leitora, essa pulguinha tambem nos acompanha viiu ? kkk, Arlindo que me desculpe mas eu acredito que todo o animal print continua nesse verão, e eu particularmente adoro essa idéia porque as onças reinam no nosso guarda- roupa né? excluir as queridas assim não seria nada legal, então .. continuo apostando na trend e vou contra os dizeres de Arlindo !

PS :realmente o vestido da campanha da C&A é bapho !

Anônimo disse...

to sentido falta da kakau com seus post..