Contador de visitas



sábado, janeiro 07, 2012

Saiba todo o poder de um Ombro Vazado!

Oláaaaaaa meninas,tudo certinho?
Bom, se vocês são viciadas em tendências e não tem o que fazer como eu que fica olhando blogs e sites de moda o dia tooodo, certamente já devem ter visto ou ouvido falar da tendência que tá enlouquecendo as blogueiras,a cabeça das celebridades e os ombros das it girls, a tal de Ombros Vazados!
Eu, sou um tanto quanto suspeita pra falar já que essa trend me conquistou por completo, além de ser suuper moderno,vamos combinar que não deixa de ser um decote e muito do sensual viu? E o melhor dessa trend, é que pode ser usado em todos os tecidos,desde os levinhos (transparência) aos mais pesados (como jeans, por exemplo) e cai super bem tanto em vestidos como blusas de manga longa ou 3/4. E pra quem tá sem dindim (ENTRA NA FILAA!!) o btm te ensina a customizar aquela velha camisa sem graça da sua mãe ou avó, ou até mesmo aquela que você não usa a séculos, vai uma espiadinha aí?














Viram que agrada a diversos estilos? Quantos looks legais não? Serve ai de inspiração tá meninas.. Ah, e claro que eu mais do que quero uma peça com o detalhe do ombro,só to esperando achar o tecido perfeito pra correr pra costureira, haha. Agora vamos aprender como costumizar em casa..

 Muito fácil não? Só precisa de um acabamento legal! E ai, o que me dizem da tendência? Quero saber nos coments tá? Por hoje é isso!
E continuem mandando suas fotos pro Estilo de ser,leitoras tá ok? Nós adoraaaamos conhecer vocês, BEEIJOS E BEIJOOS e até mais :*

3 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!! vou fazer em uma jeans que eu tenho muito parecida com essa aliás, haaaaay
Clécia Souza

Anônimo disse...

a um tempo atrás ouve uma moda dessas né, faz tempo,mas eu tinha.....................................pena que joguei a camisa,agora queria de novo kkkk bjsssssssssss

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRO!