Contador de visitas



terça-feira, janeiro 24, 2012

Digam 'Oi' para o TURBANTE meninas!

Oláaaaaaaaa meninas, quanto tempo né? haha
Bom, em plena semana de moda (SPFW bombaaaando e justamente por isso resolvi postar, muita gente na bienal usando) estamos praticamente na reta final da semana de moda mais falada do país e como acabei não postanto dia a dia,quando acabar prometo postar meus desfiles favoritos e as tão faladas 'tendências' pro Inverno de 2012 ook?
Vamos lá .. a onda de turbante na verdade não é tão nova assim, usado por todas as mulheres do oriente e se tornando um acessório de moda a partir dos anos 60 pelas mulheres ocidentais..é que os fashionistas atuais estão se habituando e tomando gosto pelo acessório agora,nesse verão!
Eu, particularmente acho muuuitíssimo phyno e super atual, além de servir bastante como quebra-galho (pra aqueles dias em que seu cabelo não presta pra nada sabe, ele dá um jeito) .. O legal é escolher o tipo certo para cada estilo,pode ser usado desde lisos e rendados a estampados! Não é demais? O ideal mesmo é que aconteça um contraste com a cor do turbante e o seu tom de pele e cabelo (os estampados são sempre mais despretensiosos,uma boa pedida). Quanto ao tamanho,temos modelos desde os pequenos aos maiores,vaaaaaamos conferir!
(a linda Carmen Miranda,por volta dos anos 60)














 
                          
Na Bienal:          


Bom meninas, diante desse post relevantíssimo eu imagino que deu pra sacar tudo de turbantes né? Qualquer dia desses eu posto um look do dia com um turbante combinado? Já to fera no assunto haha
Bessos.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu não usaria!

Anônimo disse...

eu usaria sim e acho que fica muito rica com ele kk aprendi a amarrar graças ao blog,adoro aqui viu. bjsss
Dijailza.

Anônimo disse...

acho lindoooooooooos mas n tenho corajem de uzar ainda :S

Anônimo disse...

agoooora sim eu sei como usar!! bjbj
Carol C.