Contador de visitas



quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Look das amigas da facul

Oi genteeeeeeee, quanto tempo! E como foram de carnaval? Muita curtição?
Bom, hoje a pedido de uma leitora super fofa: Amanda Fabrícia (mande sua sugestão por email tbm,nós adoramos!) eu vou mostrar sempre que der looks mais casuais,de faculdade! Como a Amandinha está cursando o 3° ano do ensino médio,já quer saber o que rola por lá (garota espeeeerta!) e de antemão eu já aviso: Não é nenhum desfile de moda não tá gente? Pelo menos no meu prédio,já que faço área da saúde e vira e mexe a gente tem que tá totalmente de branco e carregando uma mala cheia de materiais pras aulas práticas.. #colunapraquetequero #énoixnaodontologia! Isso não quer dizer que nós vamos 'mulambentas' assistir aula né? haha mas pra quem vai escolher um curso em uma outra área como por exemplo: publicidade,arquitetura e tan nan nan.. tem a maior chance de brincar com os looks e pode até abusar em shortinho (desde que não mostre nada, e isso é em todos os cursos viu gente,pfv!)
A começar pela Fran, essa morena da cor do pecado haha que foi muito feliz na sua combinação de camisa destroyd com taxas + cambridge + rasteira hermes inspired! Amei amei! Sem falar que essa rasteira fez a cabeça de todas as fashionistas do mundo inteirooo! Thássia Naves,Lala Noleto e outras mais que o diga! Suuuuper quero uma pra mim,dourada e preta são as minhas preferidas, mas a branquinha tá um charme tbm hein?


Pra completar ela ainda tem uma irmã gêmea genteeeee! (MEU SONHO DE CONSUMO! haha)
Agora a Byanka loira platinaaaada! haha
amooooooores infinitos por essa bolsa! (Estou mesmo precisando de uma bolsa preta,valeu!)
Acabou que não deu tempo tirar foto de todas as minhas amigas, mas sempre que der eu banco a paparazzi, podexá! E da próxima vez tem look meu tbm haha
Por hoje é isso, beijos e beijos :*

@karinecavalcante_

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sandália de cobra e linda! De onde e?

Karine C. disse...

Oi! A flat é da Arezzo,beijo