Contador de visitas



segunda-feira, abril 01, 2013

TUDO NOVO NO BTM !

Heeeey.. é com muito, mais muito meeesmo, prazer que vos apresento btmvermelho.com.br haha... Gente,  estamos mega felizes com todo esse tempo de blog, e 2013 será um ano de muito crescimento por aqui viiu ?! As mudanças começam com o novo dominio de .com (espalha aí pras amigas fia).. e quase tudo é novo né, porque as donas continuam as mesmas de sempre! Nosso baby cresceu e ganhou uma repaginada total.. quero saber o que acharam do novo blog ta? Agora vocês ficaram cada vez mais proximas de nós duas! Tem tag nova, tem sorteio, tem vocês aqui, tem nosso instagram agora mais acessível a vocês.. Enfim, Btm foi todo repaginado especialmente pra vocês !

As parcerias continuam e crescem ainda mais. Se você quer também quer ser um dos nossos parceiros entra em contato com agente através do Email : btmvermelho@hotmail.com ook?

Em relação ao layout de manequins em preto em branco, a escolha foi feita por ser um objeto de muito amor por nós duas, que tem tudo a ver com o blog, e o combo p&b é atemporal.. Os manequins são do francês  Emmanuel Bossuet para a "Stockman" que fabrica belíssimos manequins desde 1857.



é isso gente, espero que tenham gostado, que venham sempre, que comentem, que façam sugestões, e que realmente se aproximem do blog que foi feito com muito carinho !

PS: Um obrigadíssimoo pro Felipe Tenório que teve toda a paciência do mundo em ouvir nossos pedidos e ser responsável por toda essa mudança do blog.. Brigadão mesmo Felipeee, ta lindo o blog,adoramos! ((:

beeeeeijos
Shayanne Andrade e Karine Cavalcante !

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo ! Sucesso meninas :)

Anônimo disse...

Adoreeeeei o blog novo!!! Como faço pra manter contato com voces??

Shayanne Andrade disse...

Oi gente, muito obrigada pelos comentários.. Caro anonimo do segundo comentário, pra manter contato com agente pode ser atraves do email que eu coloquei nesse post (pois sempre estamos verificando ele) ou por nossos instagrans tbm.. caso prefira, pode deixar pelos comentarios que teremos o maior prazer em te ter por aqui ! beeijos

Anônimo disse...

ficou muito lindo meninas, parabeens, bjs

Shayanne Andrade disse...

Muito obrigada anonimo (a).. muito bom ter vocês por aqui, ver vocês voltando a comentar !