Contador de visitas



quinta-feira, julho 25, 2013

Deu branco!!

Oi genteeeeeee,tudo certinho?? Bom,cá estou eu chamando a atenção mais uma vez pros sapatos brancos. É meio contraditório falar de sandália branca em pleno 'inverno',mas vamos lá.. Elas vieram tímidas no ano de 2012 e prometem invadir o verão de 2014. Inicialmente como botas (quem lembra da febre paquitas? haha),mas hoje em dia abrangem os mais diversos modelos de sandália e digamos que,nossas pupilas já se acostumaram com a tendência,com uma roupa certa,dá pra usar super! Calçado branco era visto como sinônimo de modernidade há uns anos atrás (e pelo visto,hoje em dia a dose se repete!). Lembrei de quando eu era criança, que uma sandália branca,uma reta e uma de cor (ROSAAAA *-*) já me faziam feliz hahah Por favor,só me prometam que não vão usar quando estiver chovendo,pleaseeeeee #nãofazaloucaamiga! Meu namorado disse que é sandália de médica,de pessoas da área da saúde kkkkkkk #pobrehomens Pra falar a verdade eu ainda não tenho uma opinião concreta sobre a trend.. me contem vocês,o que acham?? Beijos meninas(os) e até mais! @karinecavalcante_

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho de noiva!!!

Karine C. disse...

Noiva,médica kkkkk é tudo questão de costume.. Mas pra falar a verdade não sei se essa moda pega!
Beijinhos

Karine C. disse...

Obrigada flor! Vou dar uma olhadinha.. Muito obrigada!
Beijos

Unknown disse...

Eu gosto da trend, comprei uma rasteirinha branca e tenho usado muito rs.
Beijos!
Visitem: http://blogdafrancoise.com

Thais Evangeli disse...

Oi gostei do seu blog está muito bonito...
Estou passando para te convidar para uma visita ao meu blog este mês tem um sorteio super legal da silicon mix se der da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

Beijos

Karine C. disse...

É bom pq combina com tudoooo,né? Manda foto pra gente com ela,nos vamos adorar!!!
Beijinhos

Karine C. disse...

Obrigada!! Vou dar uma passadinha.. Bjbj