Contador de visitas



sexta-feira, julho 26, 2013

Meu Look: P&B

Oi gentyyyyyyyy Cá estou eu mais uma vez..dessa vez,decidi postar o look que usei no sábado passado,pra curtir a Eletro Write! Pra quem é de fora e não sabe do evento, é uma baladxeeeeenha de música eletrônica (daquelas de soltar a franga mesmo) que ocorre uma vez ao ano aqui em Maceió-Alagoas,essa foi a sua 5° edição. Detalhe: todo mundo de vai de branco! Algumas meninas daqui da minha cidade me perguntaram de onde era a saia que eu usei (viram no instagram,segue lá! @karinecavalcante_)e por isso eu decidi publicar as fotos,mesmo tendo consciência que se encontram de PÉSSIMA qualidade(foram tiradas as pressas,e do celular).Afinal, 4 mulheres se aprontando na mesma casa,já sabem a bagunça,né? Atraso na certa! Eu decidi ir meio que de última hora, e em plena semana do evento eu não tinha ideia do que usar! Então eu decidi arriscar! Fui correndo na loja de tecido mais próxima e implorei pra costureira fazer uma saia pra mim de última hora(eu sempre a convenço!haha). A foto de inspiração já tinha sido salva a algum tempo no meu celular,fiz algumas modificações, desenhei e levei pra explicar melhor.. A foto da inspiração é essa aqui: O desenho: Eu não sou boba nem nada, desenhei uma mini me magérrima, medindo 1,80 de altura e pesando 45 kg (tudo o que eu não sou,né?kkk)só pra me sentir podeosaaaa hahahaha vai que a força do pensamento emagreça,né? E como ela ficou no corpitxo: Eu não sei vocês, mas eu aaaaaaaaaaaaaamo mandar fazer roupa em costureira! Tem coisa melhor do que comprar o tecido que preferir,tirar as medidas no seu corpo (se não prestar,ajustar),e além de tudo pagar por um preço muy amigo? Eu sou do tipo que se realiza em uma loja de tecidos #nãofazalouka kkkk Sempre compro quando vejo algum legal,no momento,tenho 4 tipos de estampas em casa,pensando no que fazer.. alguém me dá um helppppp?? Sempre que vou a show(ou algum outro lugar onde sei que vou suar bastante) tento fazer uma make bem leve,pra não ficar com cara de picolé derretido na balada hahaha #nãoélegal. Bom meninas,é isso? O que acharam da minha saia? Quem ai também manda fazer roupa?? Beijinhos, vejo vocês no instagram: @karinecavalcante_

14 comentários:

Anônimo disse...

Achei linda vc ta belaaaaaaaa

Renata Saraiva disse...

Ficou linda demais, adorei!

Karina Kantovisck disse...

adoreeei seu look. e esse nova tendencia das saias. mto maraa.

ah mudei o nome do blog.
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
beijãão

Anônimo disse...

Nossa!!! Vc desenha muito bem!! Seu cabelo é lindo! O que vc faz nele? É loiro?

Anônimo disse...

Vc é muito linda e simpática! Vi o blog através do instagram e tô amandooooo

Vitória Almeida disse...

saia linda!!! www.vitoriaalmeidamoda.blogspot.com

Tatielle Batista de Oliveira disse...

Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
Blog:
http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

Karine C. disse...

Muito Obrigada! Apareça mais vezes aqui no blog! Beijinhos

Karine C. disse...

Obrigada!! Saias assimétricas são lindas mesmo,né?
Vou dar uma passadinha no seu pra conferir a mudança! Haha
Beijos

Karine C. disse...

Obrigada haha adoro rabiscar! Meu cabelo é mais claro um pouco nas pontas e tem alguns reflexos,afastados da raiz,só alguns mesmo.. Nesse dia tinha feito uma hidratação poderosa seguida de chapinha hahahah

Karine C. disse...

Muito Obrigada!! Que bom que ta gostando! Apareça sempre,eu adoro quando vocês comentam haha
Beijos

Karine C. disse...

Obrigada Vitoria,vc é uma querida!!

Karine C. disse...

Ah,muito obrigada!! Beijos

Karine C. disse...

Ahh,obrigada!! Vou dar uma olhadinha sim.. Bejjos