Contador de visitas



segunda-feira, julho 29, 2013

O que você acha da Calça Cirré?

Oi genteeeeeee, desculpa o sumiço esses dias,é que andei meio adoentada.. (nem fui pra facul hoje,fiquei assistindo todas as novelas e filmes da tarde #adooooro). Bom, a Calça Cirré não é nem de longe minha peça desejo da estação. Digo isso porque nunca gostei de legging. Pudera! (sou baixinha e não faço a linha modelo haha)então,me sinto 876950484 de vezes mais confortável usando um short jeans do que uma legging. Mas acontece que,eu tenho visto tanto ultimamente esse tipo de calça nos Tv Fama da vida (risos) que decidi mostrar pra vocês.. vai que tenha alguma modelo seguindo o blog,né? Dou todo apoio pra usar,viu? Falo modelo,porque como todas sabemos,esse tipo de calça por si só,mostra tuuuuuudo, imagina nesse tecido que é metalizado? (celulites que o diga!). Então, se você está um pouco acima do peso,deixa essa trend passar,por longe! Algumas famosas já aderiram a trend, e as cores mais vistas são as pretas e vermelhas. Mas pink,verde e outras cores também marcam presença por ai.. Geralmente, por serem apertadas,são usadas com alguma coisa mais soltinha na parte de cima.. E ai meninas,o que acharam? Ahhhhh,fiz um instagram pro blog, @btmvermelho sigam que sempre tô postando diquinhas legais!! Por hoje é isso, beijos e beijos e tô adoraaaaando vocês comentando,viu? haha @karinecavalcante_

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho até bonito mas sou cheinha e acho q n fica legal

Anônimo disse...

Achei super vulgar a juju usando muito engraçado a valdirene kkkkk

Anônimo disse...

Realmente tem q ta com o corpo em sima pra usar isso.......... Nao sei se gosto