Contador de visitas



quarta-feira, agosto 18, 2010

Modelito Rock !

Bom gente, que a moda rock ta super em alta todo mundo sabe, mais as vezes bate aquela duvida na hora de compor o look não é ? Pois bem, o Btm hoje vai tirar suas dúvidas, a Karine ta usando um vestidinho liindo de algodão, ( criação e edição dela) e pra dar aquele ar rockeiriinho fashion ela botou uma ankle boot preta e um colar de correntes prata que super combinou, além de estarem em alta . São peças que nós sabemos que vcs tem ai no seu guarda roupa, se n igual, mais que passem essa idéia... Sugestão do BTM : se não for uma ankle boot pode ser um outro sapato, até mesmo uma gladiador, o colar pode ser de correntes douradas, e dependendo da ocasião pode botar uma jaqueta preta de couro que vai ficar um arrazo...

*Vestido e Colar - Criação Karine
*Ankle Boot - Crysalis






Já a Shay tá investindo num shortinho jeans, cinto e blusão, uma outra forma de se usar a tendência... Sugestão do BTM : esse tom de roupa combina com todos os tons de pele e pode ser usado tanto de dia quanto de noite..

*Blusa e Short C&A
*Ankle Boot - Crysalis



Agora é só partir pro look e abafar meninas ....
Beijoos e até amanhã ;*

Karine C.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os looks, tudo muito lindo, e o blog ta muito legal e bombando né meninas ? muito sucesso pra vcs (:

Unknown disse...

Adorei os looks, elas arrasam literalmente e é por isso que sou uma seguidora do BTM, e aconselho segui-las também , não se arrpenderão!
tudo ta Perfeito ! meninas mt SUCESSO :)