Contador de visitas



segunda-feira, janeiro 02, 2012

Inspiração de 2012!

Oláaaaaaaaa meninas, como passaram o reveillon? Quero saber tuuuudo viu! O meu foi suuper tranquilo aqui na minha cidade com familiares e amigos, bem clean (:
Gente antes de qualquer post eu quero agradecer o carinho e o apoio que vocês nos deram no ano de 2011 e dizer que estamos preparando muitas coisitas legais para o ano de 2012, aguardeeeem! Ah, e o email do btm tá BOMBANDOO! Prometo que vou responder a todas ok? qualquer coisa manda aqui por comentário mesmo, fica mais fácil haha (e meninas,eu repito: quem mandar as fotos da tag Estilo de ser, leitoras: POR FAVOR, mande fotos de corpo inteiro, precisamos mostrar o look não é mesmo?)
Aaaah, como eu poderia esquecer? Agora temos a página do BTM tamém no facebook -êbaaaaaa!!!- curtam bastante e divulguem, porque quando formos fazer sorteios, avisaremos por lá, combinado?
CURTE AI, VAI: http://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/269825673070796?ref=ts (:
Bom, o post de hoje é super resumido, trata-se de um look que achei vagando na net e simplesmente xonei *-*   Sinceramente eu espero que meu 2012 seja como esse look, leve e elegante, e que traga muita paz, saúde e energias positivas para todas nós! Ah, e muitos looks baphos também né haha..

 Fino não? Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e UM FELIZ 2012 PARA TODAS!! Bessos.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindaa a roupitxa queria ter passado o ano novo assim :// adoro seu blog viu
Marcela Lima ;*

Anônimo disse...

como é o nome da blogueira?