Contador de visitas



sábado, maio 14, 2011

Com que roupa eu vou : São João !

Ta chegando uma das melhores épocas do ano no nosso país ! Epoca de muito forró, comidinhas engordativas, muito arraiá . Mais eu tenho certeza que a pergunta que não quer calar em centenas de cabecinhas : Com que roupa eu vou ? Pois é, foi pensando em vocês, e nas novas comprinhas que vocês farão nos proximos dias que eu bolei esse post ! Meu intuito foi fazer um mix do chic e estiloso com o muito confortável ... vamos as fotos, espero que curtam, e comeeeentem o que acharão... E aah, se não gostarem, calma, esse é só o primeiro post sobre roupas de São joão que faremos, hahaha, nem tudo está perdido girls!















Deêm- nos sugestão do que vocês queriam ver, estilos que vocês queriam usar no São João que agente posta dicas aqui, ok ?
é isso lindaas ...

bj bj


3 comentários:

Anônimo disse...

achei uma graça,tava em mente isso mesmo pro são joão, xadrez!! mais achei que tivesse caido ja mais eu vou usar novamente. bjssssss mari.

Anônimo disse...

Adoreiii Amiga *-* Sabrinaaqui :)

Unknown disse...

nem tinha pensando no que eu ia usar no são joão , mais foi otimo a dica amiis ;D qualquer coisa eu ja tenho a noção do que vou usar .