Contador de visitas



quarta-feira, maio 25, 2011

O que usar nesse friozinho? Parte II

  Que coisa deliciosa esse frio não?! Como já vimos aqui no blog, a parte I desse post aqui falava exclusivamente de blazer, hoje eu vou mostrar outras opções pra nos deixar aquecidíssimas nesse inverno,que diga-se de passagem tá sendo ótimoo! Hoje eu vou tentar resumir duas opções eu eu particularmente amoo de paixão: Camisa Jeans e Jaqueta Militar.
  Pra começar a camisa jeans: Ao contrário do que muitos pensam a camisa jeans está em alta sim! acho que agora até mais que no inverno passado. O fato é que ela está sendo ultilizada por mais vezes fechada(que na minha opnião,fica bem melhor), diferentemente do ano passado.. e a lavagem também tá um pouco diferenciada,como vocês devem ter percebido,no inverno passado elas eram beem clarinhas(que eu admito,são as minhas preferidas!) e nesse ano elas estão numa lavagem mais escura. Vamos as fotos:















   (viram como também ficam super estilosas com saias longas)


  E agora as Jaquetas Militares: Não é novidade pra ninguém o estilo militar não é,pois bem, nesse inverno os fashionistas continuam apostando na tendencia. Quando se fala em militarismo associa-se a cor verde musgo né? mais eu quero deixar bem claro que a tendencia pode ser ultilizada nas diversas cores,desde que remetam ao militarismo, vejamos as fotos:







 E agora em outras cores:



  Pois bem meninas,o bom é que ambas as peças podem ser ultilizadas como casaquinhos mesmo.. sabe aquele dia que voce sai de casa achando que mais tarde vai chover? Pode colocar uma das peças na bolsa que quando bater o friozinho é só por ela por cima que tá tudo certo. #FICAADICA.
  Então meninas,já tem algumas dessas peças no guarda-roupa? Qual das duas opções vocês preferem? Contem pra gente!! Por hoje é só e aguardem,tem muitos e muitos outros posts por ai.. 
            BEEIJOS E BEIJOOS e até mais :**

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amei esse post, gigaaaaante mais não cansativo by: moorgana