Contador de visitas



terça-feira, maio 17, 2011

Look Final de Semana

  Oláá mocinhas,tempinho sem vim né?! Pois bem,aqui estou eu.. esse final de semana teve Galã do Brega e Forro do Muído aqui na minha cidade(Murici) onde infelizmente a shay não pode vim, e como sabia que vocês iriam gostar,tomei a liberdade de fotografar o look de algumas das minhas amigas pra mostrar pra vocês,vamos lá! :)



 Primeiro a Sayara Vieira, ela tava uma graça com esse blazer estampado,básica branca por baixo e shortinho, simples e linda! aah,e a sandália é a 3° e 4° foto que eu já havia postado aqui.
Em seguida Nathália Simões,que também usou um blazer,mais optou pela cor preta,mais baladinha .. também com básica branca,calça e scarpin turquesa:



Aqui está a karen Farias(que também tava liiinda mais eu não tenho foto dela sozinha,infelizmente!),com a Nathália e a Sayara: 
Agora a Elayne Damasceno(que por sinal já saiu aqui no blog com o estilo de ser,leitoras)veja aqui:



E aqui estou eu (:







                           'Blazer'- Presente do namorado
                           Top: Kafeíne
                           Short: C&A
                           Cinto de taxinhas: Presente da Laay
                           Ankle Boots:Ramarin


Espero que tenha dado pra vê alguma coisa hihi. Então garotas,o que acharam dos nossos looks,contem pra gente (: Por hoje é só, beeijos e beijoos e até mais :*



4 comentários:

Tamires Gomes . disse...

amei todos os looks ,é pelo que eu vi nas fotos são coisas que quase todas as meninas tem no guarda-roupa, ai dar pra você ficar linda, sem muita coisa amei amei ...
eu vou dar a minha sugestão eu queria que voces mostrassem looks pra um fim de tarde, pra uma orlinha, pra uma sorveteria, bj bj meninas amo de paixão esse blog ! (:

Unknown disse...

gosteei e ja vi que o blazer ta suuuuuuuuper na moda , liindas (:

Unknown disse...

lindoooooooos, adorei (:

Karine C. disse...

Olá meninas,que bom que vocês gostaram (: vou fazer mais vezes isso haha.. quanto ao seu pedido Tamires,será atendido pode ter certeza! Beeijos e continue mandando suas sugestões pro btm.