Contador de visitas



quarta-feira, maio 04, 2011

Vá de Longo!!

  Hit absoluto entre as garotas mais bem vestidas do mundo!!  A saia longa promete virar febre neste inverno, o look boho-chic surge como queridinho das fashionistas e it girls .. mas não se desfaça das peças antigas, ainda não é hora de abandonar o comprimento mini, e sim brincar com a novidade e variar as possibilidades que digamos de passagem, é ótimo!
  As saias longas são de fácil combinação, vale usar tanto no dia a dia quanto em eventos que pedem uma produção bem mais caprichada. Saias longas alongam a silhueta, assim, ao contrário do que muitas pensam/pensavam,favorecem até as baixinhas. (adoooro!)
   E pra quem não sabe com que calçado usá-las preste bem atenção!! Para looks dia-a-dia:botas e oxfords são uma boa pedida .. Já para á noite:saltos e clogs dão todo o charme e classe ao look. E se for o caso de cinto,please:opte pelos fininhos tá legal?
   Chega de falação e vamos já as fotos .. 

-   vestidinhos:



 -    e as saias(estampadas/lisas):













  Gente,viram que o royal tá em alta? Inclusive a Grazi usou a saia no lançamento de inverno da marisa .. será que tem lá? (: 
  Então meninas,o que vocês acham do longo? Espero que tenham gostado .. Será que vai pegar mesmo? Por hoje é só, Beeijos e Beijoos e até mais! :**


Nenhum comentário: