Contador de visitas



quarta-feira, julho 17, 2013

Lookzinho atrasado


Oi gentyyyyyyyyyyy! Que saudades que eu tava daqui..
O blog passou uns dias com um probleminha,não estávamos conseguindo postar, mas tudo já foi resolvido. Uebaaaaa! #todasgritam
Tô com uma meeeeega remeça de posts atrasados, então vamos simboooora correr atrás do prejú! haha
Hoje vou mostrar pra vocês um lookzinho que usei numa viagem.. Como não sabia ao certo como estava o tempo por lá (Recife), optei por um look com 3 peças. Aliás,é uma super dica pra quem quer inovar um pouco.. a terceira peça tem o poder de deixar qualquer look simples mais descolado, isso serve para camisa/colete/jaqueta..
Eu adorei o look,super confortável pra quem vai bater perna além de moderninho.. Além de que foram todos super achados nas fast fashions. A camisa Jeans e a regata foram da Riachuelo, a bolsa que eu aaaaaamo de paixão(tenho faz um tempo), é da Marisa e me custou apenas R$: 30,00!!!. A Calça (quase) burgundy é da Renner e o tenis (douradinho do amor) é da Leader e me custou menos de 50 dinheiros!!! (Se eu não fosse tãaaaaao preguiçosa pra calçá-lo até que eu usaria mais).
A medida que o tempo esquentava, era só tirar a camisa e lá estava eu,de regata super fresquinha!
Pra quem me segue no instagram esse look não é novidade (segue lá: @karinecavalcante_ ) postei algumas fotos no dia que usei.. Bom, vamos deixar de conversa fiada e vamos as fotos! (que eu tenho outro post pra fazer ainda hoje haha)




Mamãe foi minha fotografa e as fotos foram do celular mesmo. Ah,quanto a minha cara de sono,ela só revelou como eu estava: com sono! hahaha
É isso gente, espero que tenham gostado, comenteeeeem o que acharam!
Beijos e Beijos e desculpa o sumiço! haha
@karinecavalcante_

5 comentários:

Anônimo disse...

achei lindo super estiloso!!! vou procurar na riachuelo da minha cidade!
Lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Achei lindo! Vou seguir vc sdv

Karine C. disse...

Ah,muito obrigada!! Passa sim,a ultima vez que fui lá tinha muita coisa bacana..

Karine C. disse...

Obrigada!! Deixa seu nome nos comentários! Beijo

Anônimo disse...

Ta gatinha migaaaaaa